Decidiu o clássico contra o Galo e agora teme dispensa no Cruzeiro
Em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro derrotou o Atlético-MG na Arena MRV por um placar de 2 a 0. Na ocasião, João Pedro marcou o gol que selou o triunfo da Raposa diante do Galo. Apesar de estar em alta com a torcida celeste, o atacante acabou sendo afastados dos treinos por atitude indisciplinar.
Com compromisso marcado pela manhã, João Pedro decidiu curtir a noitada em uma casa de show, mas os planos de manter a ação em sigilo foi por água abaixo. Flagrado por torcedores, o atacante teve vídeo divulgado nas redes sociais, colocando como obrigação um posicionamento do Cruzeiro. Enquanto a diretoria não decide a punição do atacante, o jogador segue afastado da preparação física e deve ficar de fora da última rodada do Campeonato Mineiro, contra o Uberlândia.
Mostrando arrependimento, João compartilhou um vídeo religioso em suas redes sociais como forma de se desculpar com os companheiros, torcida e dirigentes do Cruzeiro. Nele é possível ouvir uma mensagem direta, afirmando que Deus irá “surpreender” no futuro, colocando em evidência que “não vai acontecer o pior”. Confira as imagens abaixo:
Chance de ouro recebida pelo Cruzeiro
Formado nas categorias de base do Flamengo, não demorou muito para que João Pedro despertasse o interesse de outros clubes. Apesar de seus 21 anos, o atacante foi contratado por Ronaldo Fenômeno para vestir a camisa do Valladolid, da Espanha. Sem conseguir mostrar sua melhor performance, o garoto foi transferido para o Cruzeiro, em 2023.
Com uma destreza fora de curva entre os meninos da base da Raposa, João foi promovido ao elenco profissional diante do Botafogo, em jogo válido pela Série A 2023. Apesar de ter sido finalizado em 0 a 0, o duelo serviu para a manutenção do atleta no time principal. No mais, na temporada atual, o atacante soma sete partidas e dois gols marcados.
Comentários estão fechados.