Decisão da FMF gera pouca torcida em estádio e Jair se surpreende

0

Quem passasse desavisado nos arredores do Mineirão na última quarta-feira a tarde, não falaria que tinha uma partida de futebol acontecendo ali. O primeiro jogo das semifinais entre Atlético e Caldense foi disputado às 16:30 de uma quarta-feira, um horário para lá de diferente. Com muitos torcedores presos no trabalho, o jogo teve público de quase 6 mil torcedores. O volante Jair falou sobre o clima no estádio:

“Eu fiquei surpreendido, eu esperava mais torcedores no estádio, mas também entendo que é um horário ruim, é um horário que tem muita gente que trabalha. Eu acho que tinha que rever isso nas próximas vezes para ter um horário bom e para que o torcedor possa comparecer. Isso é bom para a gente, bom para o espetáculo, espero que possam rever esse horário do jogo que é chato, tem muitos torcedores que querem ir, mas muita gente trabalha.

Antonio Mohamed também falou sobre o clima no estádio:

“Tentamos, primeiro, jogar mais por dentro, mas depois voltamos a jogar no 4-3-3. No segundo tempo, esperava que a Caldense adiantasse as linhas, mas eles não adiantaram. Não fomos tão intensos como no primeiro tempo, essa foi a diferença. O clima que estava também deixou a partida muito lenta.”

Jair quer manter sequência no Galo

Apesar da vantagem de 2×0 conquistada no primeiro jogo da semifinal, o volante Jair não quer ser poupado do confronto de volta e pede à Mohamed que mantenha sequência:

“Quero jogar, não quero descansar. Importante a gente ter essa sequência de jogos. É ruim ficar muito tempo sem jogar, uma semana às vezes é ruim. Claro que quando tem sequência de três, quatro semanas seguidas com dois jogos por semana, é importante esse descanso. Mas como tem sido um jogo só neste mês, acredito que seja importante estarmos jogando. Se eu tivesse a opção de escolher, queria jogar, não descansar agora. Mas quem decide isso é o professor, e temos que respeitar.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco