Defesa vacila e Hulk perde a cabeça com o Galo

0

O Galo conseguiu contra o Fluminense sofrer cinco gols. Por isso, a satisfação com a defesa atleticana é inexistente. No entanto, Hulk se mostrou muito irritado com a quantidade de falhas do setor defensivo do clube.

“Muitas coisas precisam ser concertadas e alinhadas. Não é normal num jogo tão grande como esse tomar cinco gols. Quando falo isso não é culpando nossa defesa, mas o coletivo geral. Começando por mim ali na frente. Nós não podemos tomar cinco gols. Isso é inadmissível”, disse Hulk.

Entretanto, apesar das críticas, Hulk tentou apaziguar e não jogar a culpa exclusivamente nos zagueiros. Pois, segundo ele, todo o time é culpado quando um gol acontece.

Contudo, como o trabalho defensivo é a função de zagueiros, laterais e volantes, obviamente, eles acabam sendo os maiores responsáveis pelos problemas na defesa. Além é claro, do treinador que não conseguiu enxergar essa situação.

Mas, Hulk também pregou que o clube deve aprender com os erros, para que na sequência, eles não venham a se repetir.

“Mas futebol é isso, temos que viver para aprender. E os inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos que dar a volta, pra que isso não aconteça mais. Tomar cinco gols é inaceitável”, completou Hulk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco