Definida a arbitragem da partida entre Atlético-MG x Cuiabá
Foi divulgado ontem (8), pela CBF, a escala de arbitragem para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para o jogo do Atlético-MG contra o Cuiabá na Arena Pantanal, às 20h desta quarta-feira (10), o árbitro escolhido foi Wilton Pereira Sampaio, membro do quadro da FIFA e filiado à Federação Goiana.
Wilton terá a assistência dos também árbitros FIFA, Nailton Junior de Sousa Oliveira, da Federação Cearense, e Leone Carvalho Rocha, da Federação Goiana. Thiago Duarte Peixoto, da Federação Paulista, estará responsável pelo VAR. Completam a equipe:
- Rafael Odílio Ramos dos Santos (Quarto Árbitro)
- José Macelin (Assessor)
- Vitor Carmona Metestaine(AVAR 1)
- Marcelo de Lima Henrique (AVAR 2)
- Emerson Augusto de carvalho (Observador de VAR)
Maurício Lemos, zagueiro que tem sido titular indiscutível sob o comando de Eduardo Coudet, não poderá jogar contra o Dourado, após receber seu terceiro cartão amarelo. Com isso, Bruno Fuchs, Nathan Silva e Réver disputam a vaga – Fuchs é o favorito, já que a pouco tempo era o titular da posição. Igor Rabello, Guilherme Arana, Allan, Pedrinho e Alan Kardec também não jogam, pois ainda se recuperam de lesão.
Grupo unido
Apesar das recentes turbulências, principalmente envolvendo Coudet, o elenco alvinegro parece estar bem unido. Pelo menos é o que passou o artilheiro e capitão Hulk, em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo.
“Deixo bem claro que todos os jogadores estão focados em defender essa camisa, dando o melhor que a gente possa dar. Queremos ajudar o Coudet, como ele quer nos ajudar. Acho que é o momento de um dar a mão para o outro, se abraçar e saber que nós estamos devendo muito, nós queremos muito. Acho que é o momento de a gente conversar, alinhar algumas coisas, para que a gente possa voltar a ganhar com frequência”, disse.
Comentários estão fechados.