Definido o árbitro de Goiás x Atlético-MG
Na próxima segunda-feira (17), o Atlético-MG retorna aos gramados em disputa pelo Campeonato Brasileiro, viajando até Goiânia, para encarar o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 20h. A partida pela 15ª rodada do torneio será extremamente importante ao Galo, que busca uma recuperação na competição, ocupando a 12ª posição, acumulando apenas 20 pontos.
Desde a chegada do técnico Felipão, o Atlético ainda não conquistou nenhuma vitória, diante de cinco jogos, três empates (Fluminense, Libertad e América), além de duas derrotas (Fortaleza e Corinthians). A última partida terminou justamente em um revés para a equipe paulista, em 1 a 0, no Estádio Mineirão. Com os resultados, parte da torcida cobra reforços ao time, algo que não deve acontecer na atual janela.
O dono do apito será o árbitro Raphael Claus, da FIFA, com auxilio de Danilo Ricardo Simon Manis, da FIFA, e Daniel Paulo Ziolli. Ao comando do VAR, estará Rodrigo Guarizo da Federação Paulista. Será o terceiro confronto do Galo no ano, apitado por Claus. O profissional esteve na estreia do Atlético diante do Vasco da Gama, e no triunfo sobre o Internacional, já na sexta rodada.
Atlético terá reforços contra Goiás
O Atlético não vem acumulando atuações satisfatórias junto à arbitragem, e na última rodada diante do Corinthians, Hulk e Felipão cumpriram suspensão, após cartão vermelho no duelo contra o América. As duas expulsões aconteceram por reclamações direcionadas à arbitragem, que se estenderam além dos gramados. Assim, serão reforços importantes contra o Goiás.
A partida diante do Goiás acontecerá um dia após o primeiro jogo não oficial da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Por isso, será um motivacional extra para buscar a primeira vitória ao lado de Felipão. O adversário é dono da 17ª posição na tabela, acumulando apenas 11 pontos, e luta para se livrar da zona de rebaixamento, tendo a prioridade de atuar em seus domínio.
Comentários estão fechados.