Definido o número que Junior Alonso usará em seu retorno ao Galo

0

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso está de volta a Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

O paraguaio desembarcou em Belo Horizonte na noite da última segunda-feira(14) e já no dia seguinte participou dos treinos com seus companheiros. Hoje (16), o zagueiro foi apresentado à imprensa e surpreendeu a todos quando vestiu a camisa com o número 3, que embora tenha sido por Alonso em 2021, estava com Diego Godín em 2022. Júnior falou sobre a situação:

“Primeiramente, quero fazer um reconhecimento por tudo que fez Godin. Ele me ligou quando chegou ao Atlético, falando que ia utilizar a camisa 3. Isso para mim foi com muito orgulho, porque é um jogador que todos conhecem. Isso demonstra humildade e que é uma boa pessoa. Quando cheguei, ele me disse que podia ficar com essa camisa. É uma excelente pessoa e profissional. A concorrência será um problema bom para o treinador. Estou chegando para trabalhar, como sempre fiz. Temos cinco, seis zagueiros e isso é com ele.”

Alonso revela oferta de outros clubes e explica escolha pelo Galo

Embora a negociação para trazer Júnior Alonso de volta à Cidade do Galo tenha sido relativamente simples, outros clubes tentaram atravessar o Galo mas acabaram esbarrando no desejo do atleta de voltar à Cidade do Galo:

“Aqui dentro do Brasil, três times importantes falaram com meu empresário. Comigo, diretamente, foi só o Galo, com o Rodrigo Caetano. Me disse que o Atlético era minha casa e que não tinha problema jogar três meses, um ano, e que aqui todos me respeitam e têm um carinho grande por mim. Falei com minha esposa e ela ficou feliz, porque conhecemos tudo aqui e sei que o clube está trabalhando bem, com reforços importantes, e, com isso, vamos brigar novamente por tudo.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco