Deixou o Galo e já está no Rio de Janeiro para assinar com novo time
Segundo informações do jornalista Heverton Guimarães, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, está no Rio de Janeiro e a CBF deve anunciá-lo nesta sexta-feira (16) como diretor de seleções masculinas. Ele ainda informou que a entidade possivelmente irá anunciar as demissões de Branco e Ramon.
Com isso, da para se dizer que o empate diante do Tombense, na última quarta-feira (14), foi a despedida do executivo pelo Atlético. Agora, a diretoria irá trabalhar com seu substituto, que provavelmente deverá ser o atual gerente de futebol, Victor.
O ídolo que está nessa função desde 2021, e nela, desempenha um papel fundamental na interligação entre o setor de futebol e a alta direção do Galo. Em sua rotina diária, trabalha em conjunto com Rodrigo Caetano, Carlos Alberto Isidoro, supervisor de futebol, e o presidente do clube, Sérgio Coelho.
“O Victor sabe muito mais de Galo do que eu. Seria muita pretensão da minha parte achar que eu conheço mais do clube do que o Victor. A função? A gente está sempre junto, foi mesmo uma questão de timing. Eu conversei com os assistentes, como todos os jogos, de praxe, a gente participa, escuta e troca muito ideia, tanto antes quanto depois do jogo”, disse Rodrigo Caetano.
Galo tem outros nomes?
Segundo informações obtidas pela rádio Itatiaia, o Atlético tem como prioridade a contratação de um profissional jovem, com potencial de crescimento no mercado do futebol. Embora Leonardo, ex-diretor do Paris Saint-Germain e do Milan, tenha sido considerado uma opção favorável, trazê-lo de volta não é uma tarefa simples.
Um conhecido de longa data do atacante Hulk, com quem compartilhou o campo no Vitória nos anos 2000, João Paulo Sampaio é um nome que circula nos bastidores. Atualmente, ele atua como coordenador das categorias de base do Palmeiras, onde está desde 2015, e recentemente, recusou um convite do rival Corinthians.
Comentários estão fechados.