Del Valle faz milagre em campeonato equatoriano e chega confiante para partida contra o Galo

0

O independente del valle, o próximo adversário do Atlético na libertadores, teve uma partida pra lá de emocionante. Pelo campeonato equatoriano, o Del valle venceu o Delfín , por 1 a 0. A partida foi marcada pela expulsão do Goleiro Moisés Ramirez. O independente já tinha feito as 5 substituições.

Com isso o volante do time equatoriano, Mateo Ortiz acabou indo para o gol. O independente terminou a partida com 9 jogadores, pois antes da expulsão do goleiro, o atacante Jaime Ayoví foi expulso.

O resultado foi extremamente positivo, e o Independente del Valle continua na segunda posição do campeonato equatoriano com 17 pontos, apenas atrás do Barcelona com 19 pontos e um jogo a menos.

O Independente del Valle e o Atlético disputam a primeira colocação do grupo D da libertadores. Ambas equipes com 4 pontos em 2 jogos. O jogo ocorre nesta terça-feira (26), às 21h30, no estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. A transmissão será feita pelo SBT, TV aberta, e pela Conmebol TV, somente para assinantes.

Atlético busca recuperação após empate

Diferente do Independiente, o Atlético vai para a partida precisando se superar. O Galo enfrentou o Coritiba, na última partida do Campeonato Brasileiro, no sábado (23), e mesmo saindo na frente, com dois gols de Savarino, o elenco alvinegro sofreu dois gols e a partida terminou empatada.

Savarino que fez os gols do Galo no Brasileirão, será um dos desfalques para a Libertadores. O motivo é a falta de uma documentação exigida, para que os venezuelanos entrem no Equador. No entanto, o Atlético não conseguiu à tempo. Outro desfalque importante para o time é Keno, que sofreu uma lesão no olho esquerdo enquanto treinava e precisou passar por uma cirurgia emergencial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco