Delegação do Atlético desembarca em São Paulo para partida contra o Palmeiras
A delegação do Atlético desembarcou esta noite em São Paulo para a partida decisiva contra o Palmeiras, pelo jogo da volta da Conmebol Libertadores. O jogo da ida no Mineirão ficou no empate por 2 a 2 em jogo que a equipe alvinegra conseguiu abrir 2 gols de vantagem no marcador, mas viu a equipe paulista empatar a partida nos últimos minutos.
O presidente do Galo, Sérgio Coelho falou no desembarque da delegação no aeroporto. Para ele o Galo vai dar a volta por cima na má fase.
“A fase não é das melhores, mas vamos dar a volta por cima sim. Vamos jogar amanhã e estamos bastante confiantes e temos elenco para fazermos um grande jogo e vamos fazer se Deus quiser. O grupo está animado e vai dar tudo certo e a gente sabe que vivemos dentro da realidade e sabemos que o Palmeiras é o favorito. Isso não se discute, mas temos elenco, comissão técnica, equipe de futebol, tudo de primeira linha. Então com todos esses elementos eu acredito no resultado positivo”, disse
Perguntado sobre sua ida ao Rio de Janeiro para falar sobre a arbitragem, o presidente não negou e explicou sua ida à cidade carioca.
“Exatamente, fui lá (no Rio de Janeiro) exclusivamente para conversar e recebemos as respostas de testes e ofícios que havíamos feito desde o início de julho e não ficamos satisfeitos com as respostas que recebemos então fui lá para tratar desse assunto pessoalmente. Foi uma conversa muito franca, da minha parte eu fui muito insistente com tudo aquilo que nos incomoda, externei nossa insatisfação e no final fiquei feliz porque fui bem recebido e compreendido. Espero que daqui para a frente não tenhamos mais problemas com arbitragem”, explicou.
“Estamos mal no Campeonato Brasileiro, não por conta da arbitragem, mas tivemos 8 pontos perdidos por erros de arbitragem que podia nos deixar em uma situação melhor, melhores colocados. Não estou transferindo a responsabilidade para a arbitragem.”, acrescentou.
A delegação do Atlético enfrenta na quarta-feira (10) o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores. No jogo de ida, empate em 2 a 2. Com isso, o Galo precisa de uma vitória simples para avançar.
Comentários estão fechados.