Delegação do Atlético ganha “estadia de luxo” em Buenos Aires; veja valores
Para a final da Copa Libertadores, o Atlético está hospedado em um resort de luxo situado na região de La Plata, a aproximadamente 30 km do centro de Buenos Aires. O hotel, que é novo, recebeu recentemente o Cruzeiro, que também se hospedou lá durante a disputa da Sul-Americana.
Em plataformas de reservas, o preço médio das diárias é de R$ 1,5 mil. Importante ressaltar que a Conmebol cobre as despesas de 35 membros da delegação.
De acordo com informações do ‘ge‘, o Galo viajou com 90 pessoas e ficará responsável pelo custo das diárias adicionais e outras despesas. O resort foi reservado exclusivamente para a equipe alvinegra.
O resort dispõe de 118 quartos, uma academia moderna, centro de convenções, restaurantes e até um spa. O site oficial também destaca a privacidade oferecida aos hóspedes e um conceito exclusivo de condomínio para as casas residenciais, que integram o complexo.
Atlético zebra?
O Atlético atravessa um momento complicado, sem vencer há dez jogos, com quatro empates e seis derrotas. O Botafogo, que foi visto como o melhor time do Brasil durante boa parte da temporada, começou a oscilar justamente na reta final, gerando incertezas entre seus torcedores.
Ao falar sobre a final, Ricardo Guimarães, investidor do Galo, destacou que não há favoritismo na disputa. Ele vê o confronto como equilibrado e reconhece o mérito da campanha do time de Gabriel Milito.
“Acho que nem um, nem outro. É um jogo que não vejo favoritismo, como também não tem azarão. Por tudo que já foi feito para chegar até lá, a campanha que o Atlético fez, lideramos nosso grupo com ampla vantagem, fomos o segundo melhor classificado, fizemos uma campanha espetacular nos jogos eliminatórios. O Atlético fez por onde chegar à final. Botafogo também fez jogos muito bons, tem uma equipe muito qualificada”, disse Ricardo Guimarães.
Comentários estão fechados.