Delegação do Atlético recebeu visita diferenciada antes de enfrentar o Internacional
O ex-atacante Vanderlei, conhecido por seu gol memorável contra o Cruzeiro, em 2007, visitou a delegação do Atlético em Criciúma. Natural de Lauro Müller, cidade de Santa Catarina, ele foi fotografado ao lado do atacante Hulk.
O ex-jogador que chegou ao Galo em dezembro de 2006, vindo do Gama, onde teve uma passagem destacada. Durante seu período em Belo Horizonte, de 2007 a 2008, marcou 15 gols em 60 partidas e conquistou o título do Campeonato Mineiro na primeira temporada.
Naquela temporada, Vanderlei marcou um gol memorável na goleada do Atlético sobre o Cruzeiro por 4 a 0, no primeiro jogo da final do Estadual. Aos 44 minutos do segundo tempo, no Mineirão, ele aproveitou uma distração do goleiro Fábio, que estava de costas, e finalizou para marcar.
“Posso dizer que é um momento magnífico da minha carreira. É um feito que ficará guardado na memória de muitos durante décadas. Como a jogada foi rápida e o lance é inusitado, talvez não se repita no futebol, principalmente num clássico”, disse Vanderlei, em 2012, em entrevista ao ‘Superesportes’.
Atlético em vitória heróica
A visita do ex-atacante levou sorte ao Atlético, já que o time comandado por Gabriel Milito venceu o Internacional por 2 a 1. A vitória veio com drama, já que o zagueiro Rômulo marcou o tento do triunfo no último lance do jogo.
A partida foi disputada e equilibrada ao longo do primeiro tempo e manteve-se assim na segunda metade. Cadu abriu o placar para o Galo com um gol de cabeça aos sete minutos do segundo tempo, mas o Colorado empatou de pênalti, depois que Igor Rabello derrubou Wesley na área.
Alan Patrick cobrou, Matheus Mendes defendeu, mas o meia aproveitou o rebote para marcar. Aos 51 minutos, já nos acréscimos, Hulk fez um cruzamento preciso para Rômulo, que cabeceou de forma acrobática para garantir a vitória do Atlético.
Comentários estão fechados.