Demissão de Milito entra em pauta e torcida do Atlético se posiciona

O Atlético atravessa uma fase difícil na temporada. Além da derrota na final da Copa do Brasil para o Flamengo, o time acumula cinco jogos sem vencer, a pior sequência desde que o técnico Gabriel Milito assumiu o comando da equipe, em março deste ano.

Com isso, alguns torcedores, de forma curiosa, estão pedindo a saída do argentino. Veja alguns comentários:

  • “A culpa é sua mesmo, vc inventa demais faz o simples cada um na sua posição, venceu o time q tem zagueiro jogando de zagueiro, volante jogando de volante simples assim”
  • “Olha, eu não culpo inteiramente o Milito pelo o que aconteceu, tem muita coisa que é culpa da diretoria e do elenco, mas se o Galo perder pro Botafogo que nem perdeu ontem, pode demiti-lo e trazer o Luis Castro pro ano que vem”
  • “CRETINO!!! FORA do Galo seu imprestável… vai junto com essa SAF maldita e esses jogadores de várzea!! Rumo á decadência com essa gestão de merda”

Atlético em momento ruim

Esta é a primeira vez que o Atlético fica mais de três jogos sem vencer desde que Milito assumiu o comando. Vale lembrar que o time já havia passado por sequências de três partidas sem vitória em quatro ocasiões, mas nunca por mais tempo.

A última vez aconteceu em setembro, quando o Galo empatou 0 a 0 com o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil, perdeu para o Bahia por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Fluminense, também por 1 a 0, na Libertadores. O momento atual contrasta com o começo do “hermano” no comando, quando o time teve uma impressionante sequência de 12 jogos sem derrotas, com oito vitórias e quatro empates.

Comentários estão fechados.