Denílson faz alerta para o Atlético, que não terá vida fácil na Copa do Brasil

O ex-jogador Denílson comentou sobre o primeiro jogo entre Atlético e Vasco na semifinal da Copa do Brasil e fez previsões sobre o segundo confronto. Na partida realizada na Arena MRV, o Alvinegro venceu o Cruzmaltino por 2 a 1, com uma virada relâmpaga.

O meia Philippe Coutinho foi quem abriu o placar para o time carioca, mas Guilherme Arana e Paulinho conseguiram reverter a situação, garantindo a importante vitória para o Galo. Durante sua participação no programa ‘Jogo Aberto’, da Band, o comentarista elogiou a atitude do clube carioca em algumas fases da partida e ressaltou a importância do time de Gabriel Milito ter conseguido a virada ainda nos primeiros 45 minutos.

“O Vasco vivo. Me surpreende pelo lado do Vasco a atitude que o Vasco teve. Em algum momento, o Vasco adiantou a marcação. Marcava a saída de bola do Galo. Phillipe Coutinho tinha, pelo menos no primeiro tempo, tinha muita liberdade. Então, ele estava conduzindo bem as jogas ali no meio de campo. A sorte. Sorte não. A competência, melhor dizendo, do Galo foi que conseguiu fazer o gol antes de ir para o intervalo”, disse Denílson.

Atlético vira a chave

Antes do jogo de volta, o Atlético terá três partidas pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), às 16h30, o time enfrentará o Vitória na Arena MRV, em jogo válido pela 29ª rodada.

No dia 9, o Galo enfrentará o Grêmio, novamente em casa, a partir das 19h30, em uma partida remarcada da sexta rodada. Em seguida, no dia 16, às 21h45, o Alvinegro jogará contra o Fortaleza na Arena Castelão, em duelo válido pela 30ª rodada.

Comentários estão fechados.