Departamento médico do Atlético tem atualizações importantes
Mesmo com a Data Fifa, o Atlético jogará nesta quarta-feira (9), às 19h30, contra o Grêmio, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão. O técnico Gabriel Milito terá que lidar com um elenco reduzido, já que o departamento médico ainda tem jogadores em recuperação.
Guilherme Arana, Bernard e Cadu são os que mais preocupam a comissão técnica. O “Bambino de Ouro”, que sofreu uma grave lesão no joelho, continua em tratamento no departamento médico e seu retorno está previsto apenas para a próxima temporada.
Fora da Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo segue afastado devido a uma lesão na coxa esquerda. Já o jovem atacante também permanece no departamento médico, aguardando a realização de um procedimento cirúrgico.
Por outro lado, as últimas informações do Galo trazem atualizações sobre Alisson e Zaracho. O primeiro está em fase de transição para o campo e já realiza algumas atividades com os preparadores físicos do clube, enquanto o argentino, que passou por uma cirurgia de hérnia, tem corrido no gramado, mas não deve ser relacionado para o jogo contra o Grêmio.
Atlético vem de empate amargo
Mário Henrique Caixa, narrador dos jogos do Atlético na Itatiaia, fez críticas ao desempenho do time no segundo tempo do empate com o Vitória, na Arena MRV. No entanto, destacou que, apesar da campanha aquém do esperado no Brasileirão, o time deve direcionar suas atenções para a semifinal da Copa do Brasil e para a mesma fase da Copa Libertadores.
“A torcida foi embora chateada, com razão. Mas vamos de copas. O Galo precisa vencer a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. O Brasileiro fica cada vez mais difícil. É uma pena, mas vamos com fé e as decisões das copas estão vindo aí. Eu acredito que vai dar Galão da Massa em pelo menos uma das copas que o Atlético está disputando”, disse Mário Henrique Caixa.
Comentários estão fechados.