Depois de rebaixar o Cruzeiro jogador repete a dose e volta a pular da barca
Em partida histórica contra o Vasco da Gama, vencendo o duelo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B por 3 a 0, o Cruzeiro garantiu novamente o acesso à elite do futebol. No entanto, para o torcedor que acompanhou a classificação com antecedência, ainda pensa no elenco que fez parte do primeiro rebaixamento do clube ainda em 2019. Contudo, nenhum deles permaneceu na Raposa.
Dois jogadores conseguiram conquistar um bom caminho: o volante Ederson, atualmente vestindo a camisa do Atalanta da Itália, e o meia Maurício, ainda no futebol brasileiro, destaque no Internacional de Porto Alegre. No entanto, no caso do volante Jadson, precisou lidar com mais um rebaixamento, desta vez atuando pelo Juventude que caiu para a Série B, ocupando a última posição da tabela.
É nítido que o orçamento da equipe necessariamente deveria ser menor, mas Jadson estava nos planos para 2023. Contudo, o jogador recusou a proposta e não continuará no Juventude, deixando mais um clube em má fase. Assim, diante das próprias informações do diretor executivo, Júnior Chávare, a diretoria ofereceu uma proposta oficial ao atleta, com valores dentro do atual cenário.
Jadson vira destaque no Juventude
Jadson era exemplo em campo e destaque na equipe do Juventude, por isso o desejo do clube em permanecer com o jogador. Atuou em 72 momentos, balançando as redes em duas oportunidades e proporcionando três assistências. O volante saiu do banco de reservas em apenas cinco duelos e era atleta referência no time. Nas restantes, era figurinha carimbada no elenco.
Diante das circunstâncias, o diretor executivo, Chávare comentou ao ‘ge’ que será necessário usar a criatividade e ser persistente para entregar a formação do elenco que possa se recuperar, agora na Série B. No entanto, garantiu à torcida que alguns pré-contratos já estão sendo realizados, e outros já foram assinados.
Comentários estão fechados.