Derrota escancara problemas do Atlético nos bastidores
Que a temporada do Atlético é uma das mais decepcionantes dos últimos anos não é novidade, no entanto, com a sequência de resultados ruins, começam a ser especulados alguns problemas de bastidores do clube que podem ter relação com o desempenho do time em campo. O jornalista Renato Maurício Prado citou esses problemas e para ele, é o motivo para a fase ruim do time.
“Se for ver bem, periga estar com direito de imagem atrasado… está com pinta de clube em que os jogadores estão insatisfeitos. Não é possível com esse elenco estar tão mal“, disse Renato Maurício Prado em seu canal no Youtube.
O jornalista ainda acrescentou a melhora do elenco com a chegada de reforços, mas que não conseguiram por em campo a qualidade no papel. “O elenco do Atlético-MG é melhor que o do ano passado. Chegaram mais jogadores e o Cuca não consegue fazer eles jogarem. O Cuca está completamente perdido”, completou.
O que ajuda com as especulações de problemas nos bastidores, principalmente em relação ao técnico Cuca, são as declarações do treinador após a partida. Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Cuca falou sobre os números do Galo na partida e apontou a falta de poder dedecisão dos jogadores como motivo para os resultados ruins.
“O número é o raio-X do jogo. Não é porque ganhou ou perdeu. Os números são o raio-X do jogo. Eles vão te dizer de que forma o time jogou. (…) A gente não está sendo decisivo. A diferença é essa. A gente está criando muitas chances para fazer poucos gols, diferente do que era antigamente, que nós tínhamos quatro, cinco jogadores decisivos e no momento esses jogadores infelizmente não estão sendo decisivos”.
O Galo tem mais 6 rodadas para salvar o ano e garantir a vaga para a próxima Libertadores da América, mesmo que para a fase de pré-libertadores. Caso contrário, o time mineiro terá que inaugurar a sua tão sonhada Arena MRV, em um ano sem a principal competição continental.
Comentários estão fechados.