Derrota humilhante obriga o Atlético a ir ao mercado em busca de reforço
No último sábado (3), o Atlético foi derrotado pelo Criciúma por 2 a 1, no Heriberto Hülse, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o resultado evidencia a decisão acertada do clube em buscar a contratação de Deyverson. Pouco antes da partida contra o Tigre, o jornalista Victor Martins informou que o Alvinegro fez uma oferta de R$ 4,5 milhões pelo centroavante do Cuiabá, que aceitou a proposta.
O jogador está prestes a assinar um contrato com o Galo até o final de 2025. Ele deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias para passar por exames físicos e ser anunciado como o mais novo reforço do clube.
Deyverson que ainda não completou sete partidas no Brasileirão pelo Cuiabá, o que o permite atuar pelo Atlético na competição. Durante as negociações, o clube também tentou emprestar Alan Kardec ao Dourado, mas a situação acabou não se concretizando.
Necessidade do Atlético
Além de ser uma figura carismática no futebol brasileiro, Deyverson pode ser uma solução temporária para o ataque do Atlético durante a ausência de Hulk, já que desde que chegou ao Cuiabá em 2022, o atacante se tornou o principal goleador da equipe. Nesta temporada, ele chegou a ser afastado pelo clube após tentar forçar uma transferência, mas acabou sendo reintegrado ao elenco pelo Dourado.
”É um jogador de muita experiência, que conhece muito bem o futebol brasileiro e o Brasileirão. É um vencedor, ganhou a Libertadores e outros títulos. É um jogador com uma característica que nos interessa muito, é um finalizador de área. Creio que Deyverson possa entregar muitos gols à equipe”, disse o técnico Gabriel Milito.
Comentários estão fechados.