“Desafiante” de Hulk no Atlético Mineiro é alvo de clubes brasileiros

A dupla de ataque do Atlético Mineiro parece resolvida. Apesar de uma desconfiança normal no início da temporada, Paulinho provou o valor e mostrou que é sim o cara certo para jogar ao lado de Hulk. Na partida de quarta-feira contra o Milonários, o ex-atacante do Bayer Leverkusen participou dos três gols responsáveis pelo triunfo por 3 a 1 sobre o time colombiano.

Paulinho balançou as redes nos dois primeiros e, na reta final, deu um passe mágico para o camisa 7 do Galo completar de voleio. Se fizer o recorte somente da Copa Libertadores, o recém-contratado esteve em todos os tentos do Atlético Mineiro. Além de marcar quatro vezes, deu três assistências. O sucesso aumenta as expectativas do torcedor, que pode perder uma boa alternativa ofensiva.

Sempre consistente

O treinador Eduardo Coudet está com opções de sobra no elenco: Hulk, Paulinho, Ademir, Pavón, Vargas, Alan Kardec (ainda lesionado) e Eduardo Sasha. O último, porém, é alvo de alguns adversários do Galo no Campeonato Brasileiro, que se propõem a pagar R$ 5,5 milhões, de acordo com a Rádio Itatiaia.

Eduardo Sasha chegou ao Atlético Mineiro em 2020 e, por onde passou, foi uma peça consistente e de confiança. Rodado no futebol brasileiro, o centroavante mãos de recebe menos minutos na atual temporada. O que seria um motivo para Sasha aceitar as propostas de Vasco ou Bahia.

Fim de uma era?

O jogador de 31 anos já entrou em campo 133 vezes com a camisa alvinegra, fez 26 gols e só ficou atrás de Hulk no quesito durante a última temporada, sem contar a presença nas conquistas de seis títulos: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e três Campeonatos Mineiro.

Eduardo Coudet escalou o centroavante contra o Athletic, na primeira partida da Semifinal do Estadual, na derrota de domingo. Eduardo Sasha, porém, não foi acionado nos últimos três jogos da Libertadores e a tendência é permanecer de fora.

Comentários estão fechados.