Descubra quanto Pavón deve receber para assinar com o Galo

0

Cristian Pavón será reforço do Galo, em julho. A informação já foi divulgada amplamente por diversos veículos. Segundo o Portal Torcedores.com, o atacante receberá R$16 milhões em luvas pela assinatura do contrato (diluídas em 48 meses) e terá um salário de R$1,2 milhões.

O Alvinegro agora trabalha para conseguir a liberação de Pavón junto ao Boca Juniors antes do fim de seu contrato. O acordo com o Boca pode ser complicado, uma vez que os Xeneizes gostariam de receber uma compensação financeira pelo atleta.

Além disso, o que joga contra o Galo é suspensão de 6 jogos que Pavón tem que cumprir na Copa Libertadores. Caso não a cumpra durante a fase de grupos, ele teria que cumpri-lá durante os mata-matas e por conta disso, só poderia jogar na competição em uma eventual final.

Galo tem problema com número de estrangeiros

Atualmente, a CBF só permite que cada equipe relacione cinco estrangeiros por partida. O elenco atleticano atualmente conta com: Alonso, Godín, Zaracho, Nacho, Dylan, Savarino e Vargas. Em 2021 a equipe contava com 6 estrangeiros e nem sempre o técnico Cuca teve que deixar de relacionar algum deles, uma vez que por conta das Datas FIFA e das lesões, nem sempre todos os estrangeiros estavam disponíveis ao mesmo tempo. Rodrigo Caetano falou sobre a situação:

“Teremos muitos jogos, muita competição. Tem o limite de estrangeiro sim, isso não é favorável, mas é um quebra-cabeça que a comissão técnica deve fazer a cada competição. A Copa Libertadores não tem limites de estrangeiros, mas os campeonatos nacionais sim.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco