Desempenho do Galinho na Copa São Paulo chama atenção
Nesta sexta-feira (13), o Galinho entrou novamente em campo, pela Copa São Paulo, desta vez, contra o Nova Iguaçu. A expectativa da torcida para vê-los em campo, era grande, especialmente pelos números positivos conquistados até o momento. A equipe aproveitou sua enorme motivação, dominou o confronto contra a equipe carioca, vencendo por 3 a 0.
Ao todo, são quatro confrontos, acumulando 100% de aproveitamento. Venceu o Galvez-AC, por 1 a 0, o Mixto-MT, por 2 a 1, o Água Santa, por 4 a 2, em virada histórica, e por fim, o Nova Iguaçu. São quatro jogos, quatro vitórias, 10 gols, e apenas 3 gols sofridos. O artilheiro do clube é Isaac, que garantiu dois dos gols contra a equipe carioca, ganhando maior atenção da Massa Atleticana.
O Galinho dominou o primeiro tempo, e como resultado, garantiu o primeiro gol, feito pelo próprio Isaac, após um erro da defesa do Nova-Iguaçu, logo aos 15 minutos. No entanto, perdeu diversas oportunidades de finalizar, e acabou garantindo os gols perdidos, já no segundo tempo. O segundo gol do Galo, chegou após outra falha da zaga, que deixou a bola para Yan finalizar.
Torcida do Galo se surpreende com elenco da base
Já ao final da partida, quando a classificação já estava garantida, Isaac balançou as redes pela quinta vez no torneio. Para o restante da sexta-feira (13), o time aguarda o desfecho entre Vila Nova-GO e Água Santa-SP, para conhecer seu próximo desafio, já na terceira fase da competição. Os garotos se enfrentam às 15h, já pressionados para o próximo confronto.
A expectativa em relação aos garotos é enorme, especialmente diante da qualidade de nomes individuais, que vão se mostrando importantes ao elenco. O Atlético pretende voltar a atenção à base do time, principalmente com a possibilidade de transformação do clube em SAF, contando com um apoio maior no investimento.
Comentários estão fechados.