Desfalques começam a acumular no Atlético e notícia assusta Milito
Dois jogadores do Atlético receberam convocações para representar seus países na próxima Data Fifa. O zagueiro Junior Alonso foi chamado para a Seleção Paraguaia, enquanto o atacante Eduardo Vargas vai defender o Chile.
Antes deles, o lateral-esquerdo Guilherme Arana já havia sido convocado para a Seleção Brasileira. A expectativa é que os jogadores fiquem fora de três jogos do Galo no Campeonato Brasileiro, já que as partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 ocorrerão entre 14 e 19 de novembro.
O Atlético enfrentará o Flamengo no dia 13 de novembro, às 20h, pela 33ª rodada, e no dia 16, o time jogará contra o Athletico-PR, às 18h30, em um confronto atrasado da 19ª rodada. Em seguida, no dia 20, a equipe de Gabriel Milito enfrentará o Botafogo pela 34ª rodada.
Os atletas do Galo devem se apresentar para suas seleções no dia 10 de novembro, o que os impedirá de jogar até mesmo contra o Rubro-Negro. Além disso, o volante Alan Franco, que tem sido frequentemente convocado para a seleção do Equador, também deve ser chamado.
Momento do Atlético
O técnico Gabriel Milito comentou sobre o atual momento do Atlético na temporada, refletindo sobre os possíveis resultados nas finais. Ele afirmou que, independentemente dos resultados desses jogos, sua avaliação do time e da temporada não será alterada.
“Mas estamos conformados com isso? Não. Temos que jogar agora para ganhar as taças. Isso vai acontecer? Veremos. Eu não posso prever. Agora, meu pensamento para os meus jogadores não vai mudar absolutamente nada ganhando as taças ou não ganhando as taças. Sei que a avaliação de vocês vai mudar muito se ganhamos ou não. Para mim, pessoalmente, como treinador deles, não vai mudar absolutamente nada se ganharmos a taça ou não”, disse Milito.
Comentários estão fechados.