Desta vez foi Galvão Bueno quem se rendeu ao Atlético e rasgou elogios
Após a classificação do Atlético para a final da Copa Libertadores, o narrador Galvão Bueno demonstrou sua empolgação nas redes sociais, elogiando o desempenho da equipe comandado por Gabriel Milito. Depois de vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Alvinegro conseguiu segurar a pressão do River Plate e empatou em 0 a 0 no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, nesta última terça-feira (29).
“Galo forte e vingador! Eliminou o River Plate! Segurou a pressão do Monumental de Nuñez lotado! E está de volta à final da Libertadores após 11 anos! Agora, espera o Botafogo confirmar a vaga pra termos mais uma decisão brasileira! Espetacular”, escreveu Galvão Bueno.
O duelo brasileiro na final do torneio está confirmado. Atlético e Botafogo se encontrarão no dia 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, para a disputa do título continental.
O time carioca avançou ao superar o Peñarol. Na primeira partida, conseguiu uma impressionante vitória de 5 a 0 no Rio de Janeiro, mas na segunda, perdeu por 3 a 1.
Atlético “mandante”
Com um desempenho superior na competição em relação ao Botafogo, o Atlético será designado como o time A na decisão. Veja as vantagens:
- entrada em campo com seu uniforme principal;
- utilização do vestiário principal do estádio;
- o técnico ficará na área técnica do time da casa, onde costuma ficar ao lado do assistente número 1 da arbitragem.
A Conmebol utiliza a classificação do time, seja A ou B, para determinar tanto o hotel onde a delegação ficará hospedada na capital argentina quanto o local dos treinos, que também é designado pela confederação. De acordo com informações da entidade, o Galo realizará seus treinos no centro de treinamento do Defensa y Justicia.
Comentários estão fechados.