Destaque da Tríplice Coroa revela previsão de retorno ao Atlético Mineiro
Se os jogadores à disposição do Atlético Mineiro treinam “sem preocupações” por conta da Data FIF, tem atleta que luta para retornar aos gramados o mais rápido possível. Peça importante nos últimos anos do Galo, ele sofreu uma grave lesão antes da Copa do Mundo e, desde então, ficou afastado do elenco principal. O retorno, porém, pode estar próximo.
Os substitutos não agradam a torcida, que está cansada de ver improvisos do treinador Eduardo Coudet para tentar suprir a ausência do craque brasileiro. Quem joga, não se firma, então, cabe aos envolvidos aguardarem a recuperação integral. Uma contusão como essa, exige o máximo cuidado para não correr o risco de se machucar novamente.
Em breve, ele está de volta
Obviamente, a saudade é de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo titular do Atlético Mineiro nos últimos anos e fundamental na conquista da Tríplice Coroa em 2021 faz muita falta. Dodô, Rubens e até Patrick tentaram atuar na função, mas não foram capazes de fazer a massa atleticana esquecer Arana.
A sorte é que o lateral deu uma previsão bastante razoável para entrar em campo novamente durante uma entrevista ao Globo Esporte nesta quinta-feira. De acordo com Guilherme Arana, a tendência é de uma “reestreia” em 60 dias, quando completa oito meses de cirurgia.
Sonho de Copa do Mundo segue vivo?
O jogador de 25 anos era um dos nomes mais cotados para assumir a lateral-esquerda da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, só que perdeu a oportunidade de ouro. O atacante do RB Bragantino, Carlos Eduardo, cometeu falta dura nos minutos finais de um confronto e afastou Arana do sonho. O atleta pediu desculpas publicamente após o ocorrido.
Comentários estão fechados.