Destaque de seleção faz exame e será anunciado no Galo

O Galo caminha para anunciar o lateral-direito Renzo Saravia, que disputou a Copa América de 2019 pela Argentina. O jogador, inclusive, já é um velho conhecido de Eduardo Coudet, onde trabalharam juntos no Racing e no Internacional.

No ano passado teve uma passagem sem sucesso pelo Botafogo e acabou não tendo o vínculo renovado. O jogador chega para disputar posição com o experiente Mariano, que vem tendo problemas físicos, e Paulo Henrique, recém-chegado do Juventude.

Paulo, inclusive, parece não ter agradado Eduardo Coudet com o argentino improvisando o volante Edenilson em várias ocasiões durante esse início de temporada. O ex-jogador do Internacional comentou sobre a função que vem exercendo no Atlético.

“Eu sempre fui um jogador de versatilidade, até por isso joguei em bons e grandes clubes. Acho que isso me ajudou muito durante a carreira. Lógico, eu me sinto mais confortável e me adaptei muito bem ao meio-campo, é uma posição que eu praticamente domino. Mas sempre joguei na lateral e procurei ajudar a equipe da melhor maneira. Aqui não tem sido diferente”, disse.

Reforço para a zaga

Além de Saravia, o Alvinegro também deverá anunciar o zagueiro uruguaio Mauricio Lemos, que pertence ao Fenerbahçe, da Turquia, mas não vem atuando. Apesar de ter contrato com o time turco até o meio do ano, o Atlético tenta a liberação do jogador de forma imediata.

Mauricio chega para disputar posição com Bruno Fuchs, Jemerson, Réver, Nathan Silva e Igor Rabello. Esse último ainda está em processo de recuperação de uma grave contusão, por ter rompido o ligamento cruzado anterior e ter tido uma lesão no menisco medial – previsão de volta para abril e maio.

Comentários estão fechados.