Destaque do Galo fala sobre derrota amarga para grande rival

Em destaque pelo Campeonato Mineiro Feminino, as Vingadoras do Galo enfrentaram o Cruzeiro na última rodada e acabaram derrotadas de maneira inesperada por 3 a 0. O duelo deixou um gosto amargo nas jogadoras que entendem a importância de vencer um clássico, mesmo diante da fase satisfatória apresentada. O confronto encerrou a primeira fase do torneio.

Contudo, a derrota não influenciou no desempenho do campeonato, já que o Galo já estava classificado para a semifinal e enfrenta neste sábado (29), outro grande rival mineiro, o América. O duelo de ida acontece no Estádio das Alterosas, em Venda Nova e as Vingadoras seguem em busca do tricampeonato. A atacante Yisela Cuesta comentou a última derrota da equipe mineira.

“É óbvio que ninguém queria encerrar a primeira fase daquele jeito. Foi uma derrota dura contra um adversário que não podemos perder. Mas é importante não deixar um jogo só definir nosso campeonato. Vínhamos bem antes e devemos nos concentrar para provar que a derrota foi um ponto fora da curva”, revelou. 

Vingadoras acumula resultado positivo contra o América

Em campanha praticamente impecável e surpreendente, o time alvinegro chegava 100% até a derrota contra o rival mineiro, por isso, a dor pela derrota foi ainda maior, já que as Vingadoras bateriam mais um recorde histórico. Antes do confronto, completaram quatro jogos e quatro vitórias. Uma das vitórias, inclusive foi contra seu próximo adversário, América, vencendo por 2 a 1.

“Elas são adversárias muito fortes, mostraram isso durante a primeira fase. Mas conhecemos a nossa missão e a nossa força e o jogo que fizemos contra elas mostra que somos capazes de buscar a vitória”, completou Cuesta, peça importante do Galo, que sonha em trazer mais um importante título para a Massa. 

Comentários estão fechados.