Deu ruim? Corinthians tem arma especial para duelo contra o Atlético-MG
No último domingo (2), o Atlético-MG entrou em campo pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, recebendo o América no Mineirão. Mesmo ao lado de sua torcida, conseguiu apenas o empate em 2 a 2. Na ocasião, a o Galo saiu na frente em 2 a 0, com gols de Matías Zaracho e Hulk, no entanto, acabou sofrendo dois gols de Gonzalo Mastriani no segundo tempo.
Assim, o desafio da próxima rodada será diante do Corinthians, no sábado (8), às 18h30, novamente no Gigante da Pampulha. O último confronto entre as equipes não proporciona um sentimento positivo aos atleticanos, já que a equipe paulista eliminou o Galo nas oitavas de final da Copa do Brasil, com uma virada inacreditável. O Atlético venceu o jogo de ida por 2 a 0, e perdeu o segundo pelo mesmo placar.
Assim, dentro de casa, ao lado de sua torcida que não pretendia sair sem a classificação, o Corinthians acabou vencendo nos pênaltis. Na ocasião, a Lei do Ex se fez presente, com um gol de Róger Guedes. Para enfrentar o Galo fora de casa, a equipe paulista poderá contar novamente com a Lei que não passa em branco no futebol brasileiro, agora contando com Guedes e Fábio Santos.
Passagens de Róger Guedes e Fábio Santos no Galo
Róger Guedes foi anunciado no Atlético ainda em 2017, por empréstimo de uma temporada junto ao Palmeiras. Inicialmente, o jogador caiu nas graças da Massa Atleticana, com atuações importantes, e logo se tornou o artilheiro com nove gols em 12 rodadas do Campeonato Brasileiro. Contudo, protagonizou uma saída conturbada, forçando sua saída ao Shandong Taishan.
No caso de Fábio Santos, o jogador chegou um ano antes, ainda em 2016, após longa negociação com o Cruz Azul. O jogador chegou com um contrato válido por três temporadas, contudo, deixou o time no dia 19 de outubro de 2020, quando decidiu rescindir seu contrato para retornar ao Corinthians. A expectativa do duelo é grande, especialmente pelo sentimento de revanche do Galo.
Comentários estão fechados.