Deu ruim! Fluminense tem carta na manga para garantir vitória contra o Galo
Ainda no dia 10 de junho, o Atlético-MG entrou em campo pela última vez no Campeonato Brasileiro, recebendo o Red Bull Bragantino no Mineirão. A partida terminou em um empate em 1 a 1, mas uma importante lei não falhou no duelo, a “Lei do ex”. O atacante Eduardo Sasha foi o responsável por balançar as redes da equipe do Galo, jogador que deixou a equipe mineira ainda em 2023.
No entanto, o fato ainda poderá se repetir na próxima rodada, quando o Atlético viaja ao Rio de Janeiro na próxima quarta (21), para encarar o Fluminense, em Volta Redonda. O desafio será pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, e o Galo defenderá sua permanência no G-4, já que ocupa a quarta posição com 18 pontos, seguido da equipe carioca, com 17.
A famosa “Lei do ex” pode se desenrolar com importantes peças, já que o atacante Keno e o lateral-direito Guga, deixaram a equipe mineira após grandes títulos, justamente para o Fluminense. A lista ainda poderá ficar completa, caso o atacante Marrony esteja nos planos da equipe. Por isso, o Galo deve chegar com a atenção redobrada, especialmente por não ter o mando de campo da partida.
Atlético chega desfalcado para o duelo
Ao lado do Atlético, está o volante Allan, antiga peça do Fluminense, que se recupera de lesão por estresse na coluna, e ainda não deve retornar entre as opções. Além disso, na lateral-direita, o Galo conta com Mariano, jogador que deixou lembranças satisfatórias na equipe do Tricolor. No entanto, a maior preocupação da torcida é chegar ainda sem o técnico definitivo.
Além do empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino na data, o Atlético também precisou lidar com um pedido de demissão do técnico Eduardo Coudet. Já na sexta-feira (16), o clube anunciou a contratação do técnico Felipão, que se encontrará com o elenco já no aeroporto do Rio de Janeiro. Por isso, o comando pode ficar nas mãos do interino Lucas Gonçalves.
Comentários estão fechados.