Deu ruim! Notícia envolvendo a Arena MRV cai como uma bomba no Atlético-MG
O Atlético-MG vive temporada extremamente diferente em sua história, e no último dia 16 de junho, realizou a primeira partida não oficial da Arena MRV, a sua nova casa em Belo Horizonte. Para o evento, o Galo garantiu a liberação de venda de 20 mil ingressos, algo que lhe deu expectativas para os próximos passos do no estádio. No entanto, ainda há um problema envolvendo um esperado show.
De acordo com informações do portal ‘O Tempo’, o Procon de Minas Gerais realizará um pedido sobre as informações da comercialização dos ingressos para o show do Maroon 5, programado para o dia 9 de setembro, como o primeiro shows internacional da Arena MRV. O objetivo é entender as medidas que estão sendo seguidas, para que consiga realizar o evento na data estipulada.
A Arena MRV ainda não conta com um alvará de funcionamento e vem buscando as liberações para as cerimônias, assim como o aumento da capacidade, já com o planejamento do evento em questão. No entanto, o clube ainda possui grande expectativa sobre o projeto de lei que direciona que a Arena MRV possa receber o alvará provisório, antes da finalização das contrapartidas.
Atlético possui expectativa sobre aprovação de lei sobre a Arena
Na Câmara Municipal, a lei foi aprovada em 1º turno, e terá a segunda decisão definida possivelmente na próxima semana, com o segundo 2° turno. No entanto, a Arena MRV segue tranquila: “todo o licenciamento está sendo feito dentro dos prazos previstos em lei”. Além disso, completou sobre os eventos: “estão sendo tratados de forma cordial com os vários órgãos competentes”.
O primeiro evento de inauguração foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e os primeiros chutes a gol, contando com a presença de nove mil atleticanos. Para o segundo evento, o “Lendas do Galo”, o Atlético liberou 15 mil ingressos em um primeiro momento, mas conseguiu a liberação para mais cinco mil atleticanos.
Comentários estão fechados.