Deu um grande presente ao Atlético-MG e pode se aposentar
O torcedor do Atlético-MG não esquece o rebaixamento do Cruzeiro no ano de 2019. Um dos personagens da queda da Raposa, o zagueiro Dedé, pode acabar se aposentando neste ano, segundo o próprio jogador.
“Estou pensando em dar uma descansada no corpo, passei por bastantes coisas graves. Mesmo me sentindo bem, ainda estou querendo me animar a pensar em jogar um campeonato de alto nível. Bem eu estou, mas existe essa dúvida ainda. Conversando muito com a família, curtindo muito a família, minha casa. Eu estou muito bem, mas a gente chega numa certa idade que fica mais pensativo no que faz e no que não faz“, disse.
Após a conturbada passagem pela Raposa, o zagueiro não conseguiu ter uma sequência de jogos. Passou por Athletico-PR e Ponte Preta no primeiro semestre de 2022 e esteve mantendo a forma no Volta Redonda desde então.
“Tenho que saber onde parar, o que vai acontecer comigo, se estou preparado para isso. Estou treinando, estou bem, continuo no mesmo nível dos últimos jogos, mas perto da família você fica um pouco mais pensativo, mais experiente, você tende a pensar um pouco mais no que fazer no futuro. Eu estava até treinando bem lá no Volta Redonda, mas eu conversei com a rapaziada lá e ainda estou em dúvida do que fazer em 2023“, afirmou.
Rebaixamento
O episódio que marcou Dedé no ano da queda do Cruzeiro, foi o atrito que teve com Rogério Ceni. Na ocasião, o zagueiro pediu a palavra para defender os jogadores mais experientes do elenco e o treinador acabou abandonando a roda. O meia Thiago Neves conta que o defensor chegou a chorar de raiva.
Comentários estão fechados.