Deyverson acaba de se manifestar sobre jogador que está de saída do Atlético

No último domingo (3), o atacante Deyverson se manifestou em seu perfil no Instagram após a vitória do Flamengo sobre o Atlético por 3 a 1 na Copa do Brasil. Com esse resultado, o Alvinegro terá de vencer por três tentos de diferença se quiser avançar de forma direta.

Ao comentar sobre o duelo, o camisa 9 do Galo, que não está apto a atuar na competição, fez referência ao gol de Alan Kardec. O centroavante possui contrato com o clube até o final do ano, e ao que parece, não irá renovar.

“Merece demais papai, meu ídolo. Irmão, você é referência demais”, escreveu Deyverson. O jogador de 35 anos que foi amplamente abordado pelos jornalistas e não conseguiu esconder sua felicidade por ter voltado a balançar as redes pelo Alvinegro, mesmo diante de um resultado negativo.

Alan Kardec estava há 500 dias sem marcar. Para ele, ter recebido a chance de atuar na partida de ida é resultado do esforço que vem fazendo diariamente.

“As coisas acontecem no momento certo. Tenho trabalhado muito e as pessoas que estão comigo no dia a dia me conhecem, sabem da minha índole e do profissional que sou. É um gol que me deixa muito feliz, mas gostaria de ter feito outros tantos. Feliz por ter feito na final, apesar de o resultado não ter sido aquele que planejávamos. Mas foi um que gol que vai nos trazer coisas boas na próxima semana”, disse Alan Kardec.

Atlético vira a chave

Antes de enfrentar o Flamengo no jogo de volta, o Atlético enfrenta o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro. O duelo é válido pela 32° rodada e será disputado no Antônio Accioly.

Comentários estão fechados.