Deyverson faz alerta ao Atlético-MG na reta final da Libertadores 2024
Desde sua contratação na última janela de transferências, o atacante Deyverson tem se mostrado um bom investimento para o Atlético-MG. Depois de marcar seu primeiro gol pelo clube na vitória por 3 a 0 contra o Red Bull Bragantino, ele brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, que levou o Alvinegro às semifinais da Copa Libertadores.
Responsável pelos dois gols dessa vitória significativa, o camisa 9 alterou o rumo da partida ao entrar em campo no lugar de Bernard ainda no primeiro tempo. Embora esteja vivendo um ótimo momento com a camisa preta e branca, o centroavante se mantém modesto e não se atribui todo o crédito pela noite memorável que jogadores, comissão técnica e torcedores vivenciaram no torneio de clubes mais prestigiado da América do Sul.
“É um motivo de muita emoção, mas subimos apenas um degrau. Faltam três. Não tem nada ganho ainda, mas estamos muito felizes. Sou um cara que me emociono muito rápido. Temos que aproveitar. O Scarpa falou muito dentro de campo comigo, falando que oportunidades apareceriam. Fiz o segundo gol, numa jogada que treinamos muito, atacando o segundo pau. Fiz dois gols importantes, mas não vou me exaltar por isso”, disse Deyverson.
Próximo compromisso do Atlético-MG
O Atlético-MG retorna aos gramados nesse sábado (28), quando enfrentará o Palmeiras na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 18h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
O Galo provavelmente deve poupar alguns jogadores, já que na próxima semana acontece o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. O duelo acontece no dia 2 de outubro, na Arena MRV.
Comentários estão fechados.