Deyverson manda recado e pode resolver a vida de Milito no Atlético
Contratado para oferecer uma opção no ataque do Atlético, Deyverson foi apresentado à imprensa na Arena MRV algumas horas antes do jogo contra o CRB pela Copa do Brasil. O atacante, que vinha do Cuiabá, celebrou a conclusão do contrato após um “antigo desejo” e afirmou estar em boa forma física.
O centroavante que está em Belo Horizonte desde a última segunda-feira (5), onde fez exames e visitou a Cidade do Galo, mas, mesmo que estivesse regularizado, não poderia estrear contra o time de Alagoas devido ao fato de já ter jogado a Copa do Brasil pelo Dourado. Assim, há a possibilidade de sua estreia ocorrer neste sábado (10), no clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Deyverson não confirmou sua presença no jogo e deixou a decisão nas mãos do técnico Gabriel Milito. Ele assegura que está em boas condições físicas e mentais para estar à disposição.
“Isso está nas mãos do treinador. Quem jogar vai fazer o papel, dar o máximo. Todos que estão aqui têm capacidade máxima para jogar. Se o treinador quiser me colocar para jogar, estou à disposição, estou bem fisicamente, estava treinando forte no Cuiabá. Estou tranquilo mentalmente para estar bem”, disse Deyverson.
O Atlético que o comprou por R$ 4,5 milhões do Dourado, onde ele jogou nos últimos três anos. Além de participar do Campeonato Brasileiro, o atacante também ajudará o Alvinegro na Copa Libertadores, já que os clubes podem realizar até cinco alterações na lista inicial de 50 jogadores inscritos para as oitavas de final.
Como chega Deyverson?
Deyverson saiu do Cuiabá como o segundo maior artilheiro da história do clube, ficando atrás apenas de Élton, que marcou 36 gols. Nesta temporada, ele tem acumulado dez bolas na rede e sete assistências em 22 jogos.
Comentários estão fechados.