Deyverson não quer nem saber e detona Hulk
Deyverson, atacante do Cuiabá, elaborou sua própria lista dos cinco melhores atacantes do futebol brasileiro e causou surpresa. Além de se incluir na lista, o jogador deixou de fora alguns nomes conhecidos, como o de Hulk.
O camisa 9 do Dourado está tendo um excelente começo de temporada, com quatro gols e cinco assistências em 9 jogos, mantendo o ritmo impressionante da temporada passada, que foi a melhor de sua carreira, com 17 bolas na rede em 45 partidas. Ele explicou sua inclusão na lista durante uma entrevista ao programa Último Lance, da TNT Sports, nesta última quarta-feira (13), justificando sua presença na quinta posição.
“Temos que ser sinceros, não podemos mentir. Se for falar de agora, estou vivendo um grande momento, um momento espetacular. Mas o primeiro é o Pedro, fato, é o número 1, sem briga, nem nada. Eu sou o quinto. Pedro, Gabigol, Yuri Alberto e… Vegetti, do Vasco. Tem o Endrick, o Calleri, Pedro Raul, Cano. Muito centroavante bom. Se um dia eu chegar aonde esses caras estão chegando vai ser gratificante, só centroavante top”, disse Deyverson.
Hulk cada vez mais artilheiro
Hulk alcançou a marca de 100 tentos pelo Atlético após disputar 180 partidas, resultando em uma média de 0,55 gol por jogo. Com seu contrato renovado até 2026, o jogador tem a perspectiva de entrar no Top-5 dos maiores artilheiros da história do clube, que tem Reinaldo como líder, com 255 bolas na rede.
Para se posicionar entre os cinco principais artilheiros do Galo, o camisa 7 precisa ultrapassar Lucas Miranda, que marcou 152 gols pelo clube. Com sua média atual de tentos por jogo, ele igualaria o número de bolas na rede do ex-atacante em 95 partidas.
Comentários estão fechados.