Deyverson no Galo? Rodrigo Caetano fala sobre contratação
A temporada de 2023 garantiu uma longa agenda de compromissos para o Galo, por isso, o técnico Eduardo Coudet segue de olho no Mercado da Bola, em busca de opções para reposição no elenco. Após a derrota em 1 a 0 para o Libertad, na estreia da Copa Libertadores, o treinador cobrou publicamente a ausência de reforços, especialmente com o desejo de um centroavante de origem.
Logo após o episódio de exposição em campo, surgiu um possível pedido de Eduardo Coudet pela contratação de de Deyverson, atualmente defendendo a camisa do Cuiabá. O jogador ainda possui acordo com a equipe até 31 de dezembro de 2024 e chegou no time em agosto de 2022, logo após se despedir do Palmeiras. Para a Massa, no entanto, o pedido seria uma loucura de Chacho.
Questionados sobre a possibilidade de contratação de Deyverson pelo ‘O Tempo Sports’, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, negou qualquer possibilidade de negociação e disse que o nome nunca foi pauta entre as possibilidades. A cobrança por um centroavante é nítida até mesmo entre os torcedores, no entanto, o Galo ainda não deve se envolver em um novo gasto.
Atlético encontra problemas em finalizações
Nos últimos jogos, o Atlético vem encontrando dificuldades em relação à finalização, desperdiçando inúmeras oportunidades de gol, mesmo com um elenco altamente reforçado. No confronto entre Galo e Alianza Lima, a equipe mineira finalizou cerca de 17 vezes, no entanto, sem balançar as redes. Até mesmo o atacante Hulk, artilheiro do time, desperdiçou um pênalti dado ao elenco.
No entanto, a equipe foi salva por Igor Gomes, dono dos dois gols do Atlético na vitória por 2 a 0. Mesmo assim, diante dos compromissos e do desejo em brigar por taças, a diretoria ainda deve se movimentar em algum momento em busca de reforços. No próximo domingo (7), a equipe alvinegra enfrenta o Botafogo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.