Di Maria bate o martelo sobre a carreira e Galo fica de olho

0

Angel Di Maria é um dos alvos do Galo para a temporada de 2022, em seus últimos meses de contrato com o PSG, o argentino pode estar deixando o Parque dos Príncipes no meio do ano. Segundo o jornal RMC Sports, o meia estaria insatisfeito no Paris Saint Germain após ser deixado banco de reservas na eliminação para o Real Madrid na Champions League. Quem também divulgou informação parecida foi o jornal Às, da Espanha, que publicou que o jogador teria ficado incomodado porque vinha atuando bem enquanto Neymar estava machucado. Embora seja alvo do Atlético, o jogador ainda tem mercado na Europa e deverá definir seu futuro apenas no meio do ano.

Em janeiro de 2022, o presidente Sérgio Coelho rechaçou qualquer possibilidade da vinda do craque por conta dos possíveis valores envolvidos na transação. Confira:

“Di Maria não faz parte das nossas pretensões, até porque temos que ser realistas. Ele é um jogador que está em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo, um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe das nossas condições e ele, nesse momento, não cabe em nosso bolso.”

Limite de estrangeiros pode afastar Di Maria do Galo

Outro fato que pode dificultar um eventual acerto de Di Maria com o Atlético, é a grande quantidade de estrangeiros no elenco clube. Atualmente, a CBF só permite que cada equipe relacione cinco estrangeiros por partida. O elenco atleticano atualmente conta com: Alonso, Godín, Zaracho, Nacho, Dylan, Savarino e Vargas. Além disso, Cristian Pavón, atacante argentino de 26 anos reforçará o Atlético no meio do ano. Em 2021 a equipe contava com 6 estrangeiros e nem sempre o técnico Cuca teve que deixar de relacionar algum deles, uma vez que por conta das Datas FIFA e das lesões, nem sempre todos os estrangeiros estavam disponíveis ao mesmo tempo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco