Di Maria está perto de assinar contrato e Atlético-MG acompanha de perto

A temporada de 2021 do Atlético-MG foi dos sonhos para qualquer equipe, conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o “Triplete do Galo”. Com a visibilidade que a equipe conquistou, com um time cheio de ídolos: Diego Costa, Hulk, Nacho Fernández e diversos outros, a possibilidade de trazer grandes nomes passaram a ser consideradas.

Com a temporada de 2022, muitos atletas deixaram a equipe; a proposta da diretoria era tentar equilibrar valores, batendo uma meta por vendas, além de valorizar outros jogadores com empréstimos. Além dos que saíram da equipe, Antonio Mohamed conta com alguns desfalques por lesões; Everson, que testou positico para Covid-19, Eduardo Vargas, Keno e Dodô, lesionados, não participam da próxima partida.

Alguns nomes surgiram, pensando em possíveis reforços para integrar o elenco vencedor do Atlético. Dí Maria foi um deles, o jogador que entrou na mira dos clubes brasileiros, como Galo e Flamengo, está atualmente no PSG, decidindo seu próximo passo para o futuro.

Di Maria quer continuar na Europa

De acordo com informações da imprensa italiana, Di Maria está em conversas bem avançadas com a Juventus e deve chegar para substituir Paulo Dybala. O jogador está saindo de forma gratuita do clube após o encerramento de acordo com a Velha Senhora. Mesmo sendo procurado pelos clubes brasileiros, o jogador de 34 anos tem o desejo de permanecer na Europa por alguma temporadas.

O alto salário exigido, também não entrou nas contas do Atlético, que tinha grande interesse no jogador. O presidente Sérgio Coelho comentou sobre a possível contratação de Di Maria: “Não existe absolutamente nada. Chance zero. Ángel Di María não faz parte das nossas pretensões.

O site “Football Italia”, publicou os valores inicais que já estariam acertados com o clube, e o contrato deve ser assinado por uma temporada, com opção de extensão. Os valores seriam em média 7 milhões de euros (R$ 36,7 milhões) por temporada.

Comentários estão fechados.