Diego Costa de volta ao Galo? Atacante faz grande revelação
Com passagem pelas categorias base do Barcelona e hoje com 34 anos, o atacante Diego Costa hoje joga pelo Botafogo. O atleta foi contratado para fazer o papel de substituto do jogador principal do elenco, Tiquinho Soares, quando ele não poder estar em campo. No último sábado (16), no jogo que garantiu 3 pontos para o Galo contra a Estrel Solitária, também foi marcado pelo reencontro entre Diego e torcida atleticana.
Em 2021, o ex-Atlético de Madrid Diego Costa foi contratado pelo Atlético Mineiro. O objetivo era com que o jogador atuasse ao lado também atacante Hulk. O jogador chegou no clube em agosto de 2021, porém em janeiro de 2022 rescindiu seu vínculo de forma amigável com o Galo. Pouco tempo depois foi anunciado como atleta do Wolverhampton. Pelo clube mineiro, o atleta foi campeão do Camponato Brasileiro e Copa do Brasil do mesmo ano da sua contratação. Em entrevista recente, o jogador falou um pouco mais sobre a sua relação com a torcida atleticana.
Diego Costa revela em entrevista que não tem mágoa da torcida do Atlético Mineiro
Em entrevista divulgada após a vitória do Atlético Mineiro por 1 a 0, sobre o Botafogo, o atacante da equipe rival e com passagem pelo clube mineiro, Diego Costa, revelou um pouco mais sobre a sua situação com a torcida atleticana. De acordo com Diego, ele não guarda mágoa com os torcedores do Atlético-MG. Ainda, o ex-Atlético de Madrid elogia o clube e a torcida, chamando de “Maior de Minas. Diego Costa ainda complementa que não teria mágoas na equipe em que conquistou títulos.
Confira a fala de Diego Costa, atacante do Botafogo, sobre a reação da torcida atleticana durante a sua passagem pela equipe em 2021:
Não tenho mágoa com a torcida do Galo. Eles sempre me trataram com muito carinho quando estive aqui. É uma torcida impressionante e é a maior de Minas Gerais, todo mundo sabe disso. Como vou ter mágoa onde fui campeão?
Diego Costa
Comentários estão fechados.