Diego Costa explica polêmica saída do Atlético-MG

0

O centroavante Diego Costa saiu do Atlético, com uma bela bagagem de títulos. Porém sua saída foi vista negativamente pelos torcedores do time mineiro. Em entrevista ao canal Pilhado, o atacante explicou o verdadeiro motivo de ter saído do time vencedor de 2021.

O jogador deixou bem claro que o motivo de sua saída, foi a não adaptação da família do jogador, destacando as suas duas filhas. Mesmo com alguns desentendimentos, Diego deixou claro já havia feito um acordo com o Galo, explicando que se a família optasse por ficar à Europa, ele deixaria o clube, e nunca foi surpresa para a diretora.

“O pessoal do Galo, eu sai super bem. Eu tinha um acordo lá desde o minuto um. Quando aconteceu a negociação, eu deixei muito claro: “Tenho duas filhas, tenho uma situação que depende muito delas, em termos de adaptação”. Quando vi que as coisas não estavam como eu queria, eu falei com o pessoal (do Atlético), entenderam, tinha o acordo.”

Diego Costa agradece recepção dos jogadores do Galo

Diego Costa ainda foi questionado sobre sua relação com o clube e com os jogadores, e disse que nunca houve briga como a mídia divulgou, e destacou o ótimo clima com os companheiros, e que seu carinho por todos continua o mesmo. Ainda comentou que quando voltar em Belo Horizonte, quer usar a estrutura de treinos que Hulk montou em sua casa.

O centroavante ainda apoiou a convocação do craque do Galo, Hulk, para a Copa do Mundo, no final do ano. Disse que a idade não é uma barreira para Hulk, principalmente pelo fato de dificilmente encontrar um jogador mais novo, que faça o que o jogador faz.

“Me fizeram me sentir muito bem. Falo com o pessoal até hoje, o Hulk, Keno, Mariano e o Allan. Nosso ambiente lá era perfeito. Me fizeram campeão, o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. O pessoal foi surreal, a torcida não tem o que falar. Fiquei triste de sair, a torcida não entendeu.”

Diego atuou pelo Atlético em 19 partidas, marcando 5 gols. Como ele mesmo falou, apresentou lesões “chatas” que não deixaram ele dar sequência na sua campanha com o Galo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco