Diego Costa ignora história no Galo e destrói estrutura do clube na imprensa
O Vasco está determinado a reforçar sua equipe com um centroavante de destaque e, para isso, oficializou uma proposta pelo atacante Diego Costa, que já teve passagem pelo Galo. O clube carioca busca a contratação do experiente jogador por um contrato de duas temporadas.
O Vasco adota uma postura cautelosa em relação à possível contratação do atacante. Embora a família do jogador esteja interessada em vê-lo atuando novamente no Brasil, o momento atual dos cariocas pode ser um obstáculo para o acerto.
A diretoria está ciente de que precisa apresentar um projeto esportivo sólido e vitorioso para convencer o jogador a se juntar ao time. A estrutura de treinamento também é um ponto importante a ser considerado, visto que o clube ainda carece de melhorias nessa área – vale lembrar que Diego Costa, ao sair do Atlético, chegou a criticar o CT do clube.
“Marketing! O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade. O CT tem um campo ali, se chover não pode treinar ali. Estão fazendo a estrutura lá em cima, não peguei, mas vai ficar fera. O vestiário ali, a água sai um jorro assim, só. Estão falando que é estrutura europeu, para. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, está maluco“, disse, no ano passado, em entrevista ao canal Pilhado, no Youtube.
Passagem pelo Galo
Apesar da passagem marcada por lesões em 2021, Diego Costa conquistou dois títulos com a camisa preta e branca: Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O centroavante disputou apenas 19 jogos, e marcou cinco gols. Ele deixou o clube pelo fato de suas filhas não terem adaptado ao Brasil.
Comentários estão fechados.