Diego Tardelli abre jogo sobre possível volta ao Galo

O atacante Diego Tardelli, 36, admitiu sua vontade de voltar ao Atlético, comentando que se ofereceu para defender o clube novamente. No entanto, a situação não evoluiu. O jogador não tem intenção de se aposentar por enquanto e ainda aguarda uma proposta que o satisfaça para definir o rumo da temporada 2022. 

O ídolo do Galo teve uma experiência recente no clube, mas não renovou e se despediu em um evento especial em maio de 2021. Depois foi para o Santos, onde disputou 13 jogos e marcou apenas um gol. Em entrevista ao ge, Tardelli revelou que adoraria voltar a jogar pelo Galo, inclusive propôs sua volta ao diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, e ao ex-goleiro Victor, hoje gerente de futebol.

“Tive uma conversa muito breve com o Rodrigo Caetano, sobre uma possível volta minha ao Atlético Mineiro há um mês atrás. Conversei com o Rodrigo, conversei com o Victor, e propus uma volta minha, talvez esse ano.”

Rodrigo Caetano comenta sobre a proposta de Tardelli

Segundo Tardelli, a negociação não ganhou força. O jogador disse que não houve interesse da parte do Galo em coloca-lo junto ao elenco. Mesmo assim, afirmou que ainda toparia voltar, caso a diretoria pense melhor na ideia.

“Infelizmente a conversa não andou tanto, pelo Atlético já ter o elenco praticamente fechado, mas eu me dispus. Infelizmente não aconteceu, por estar em casa, uma facilidade, identificação com a torcida, essa nossa relação. Infelizmente não andou, então por isso eu optei esperar mais um pouco.”

Em rápido contato com o ge, o diretor de futebol confirmou que Tardelli mostrou seu interesse, mas disse no momento não há interesse do clube: “Conversamos com ele pelo ídolo que é para o Galo, pela relação que ele tem com o clube e conosco. Mas hoje temos, como ele mesmo disse, o nosso planejamento montado.”

Comentários estão fechados.