Diego Tardelli pode ser o próximo camisa 9 do Atlético-MG

Um dos grandes ídolos da história do Atlético-MG, Diego Tardelli está sem clube desde que deixou o Santos no final de 2021 – pelo time paulista foram apenas 13 jogos, com um gol marcado. O jogador já deixou claro em algumas entrevistas que deseja encerrar sua carreira no Galo, propondo até mesmo um retorno sem custos ao clube.

Com a camisa preta e branca foram 112 gols em 230 jogos, além de seis títulos: Campeonato Mineiro (2010, 2013 e 2021), Copa Libertadores (2013), Copa do Brasil (2014) e Recopa Sul-Americana (2014). Além disso, é também o sexto maior artilheiro do Galo em clássicos contra o Cruzeiro, com nove gols, e ficou marcado na história do clube pelo gol do título da Copa do Brasil de 2014, na vitória por 1 a 0 sobre o rival no Mineirão.

Jornalista criticou possível volta de Tardelli

Durante o programa Alterosa Esporte, o representante alvinegro, Fael Lima, negou a possibilidade de um retorno de Diego Tardelli ao clube. O comentarista destacou que tanto o jogador quanto a instituição estão em momentos diferentes e que uma possível transferência não seria viável. Essa declaração foi dada em resposta a pedidos de torcedores para que o atleta voltasse ao Atlético.

A torcida do Atlético precisa se desprender um pouco desse hábito dela, de querer sempre a volta de quem já passou por aqui. Seja qualquer posição. A gente pedia vários e vários de volta. E não é só jogador bom, não. Tardelli, você é meu ídolo, obrigado por tudo, mas, neste momento, desejo o melhor para sua vida. No Galo, não dá mais“, disse, no meio do ano passado.

Comentários estão fechados.