Diego Tardelli recebe péssima notícia sobre o Galo
O Hulk segue a trilha para engradecer ainda mais o nome dentro do Atlético Mineiro. Além de ser fundamental na classificação do Galo, com o gol marcado diante do Carabobo, da Venezuela, pela Libertadores, o atacante atingiu uma marca histórica. O camisa 7 iniciou a temporada de 2023 com fome e, em oito jogos, balançou a rede oito vezes.
Com certeza, o jogador já se tornou um ídolo entre os torcedores do Galo. Tanto é verdade que na última partida, contra o Democrata, em Governador Valadares, Hulk foi recebido com muita festa entre os moradores locais. Teve até invasão ao gramado. Há, porém, quem não esteja feliz pelo impacto do atacante.
Questão de tempo
O ex-jogador do Atlético Mineiro, Diego Tardelli vê com desgosto o sucesso gigantesco de Hulk com a camisa do Galo. O maior artilheiro do século pode ser ultrapassado pelo atacante na próxima temporada se o rendimento continuar no topo.
Tardelli marcou 120 vezes em 230 jogos durante as passagens com a camisa do Galo. Hulk, com apenas 121 partidas, já soma 73 gols. Dois atrás do segundo maior goleador do século, Guilherme. A intenção, obviamente, é ganhar títulos, mas para alcançar os objetivos principais, o Atlético depende das atuações de Hulk.
Sempre em alta
A temporada de 2022 decepcionou a todos dentro do Atlético Mineiro, que não repetiu nem metade do sucesso de 2021, quando conquistou a Tríplice Coroa: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o ídolo fechou o ano com 28 bolas na rede.
Comentários estão fechados.