Dinheiro no bolso: Atlético embolsa bolada milionária!
Com a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético garantiu uma premiação de R$ 3,465 milhões. A equipe avançou ao eliminar o Sport na terceira fase, mesmo perdendo a partida de volta, na Arena Pernambuco, por 1 a 0 – na ida, na Arena MRV, vitória alvinegra por 2 a 0.
Ao entrar diretamente na terceira fase, o Galo já havia assegurado R$ 2,205 milhões. Vale lembrar que o clube saltou as duas primeiras fases devido à sua participação na Copa Libertadores.
A classificação do Atlético
Dominado no campo defensivo pelo Sport, o Atlético teve uma produção mínima na Arena Pernambuco e enfrentou grandes dificuldades para assegurar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Após o apito final, Gabriel Milito refletiu sobre a possibilidade de ter falhado na mensagem passada aos atletas antes do jogo, na estratégia adotada ou até mesmo na escolha dos jogadores para começar a partida.
Em seguida, o técnico argentino elogiou a postura do adversário, que está em terceiro lugar na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele garantiu que o Galo aprenderá com o resultado e com a atuação, apesar de ter conseguido a classificação.
“Entendo que é um jogo, mas não gosto que dominem a minha equipe como hoje ocorreu. Entendendo que o rival é um bom time, que joga na Segunda Divisão, mas vai ser candidato a subir. Porque joga muito bem, porque o treinador é muito bom e os convence da ideia de futebol. E hoje nós sofremos com isso. Agora, com calma e paciência, temos que revisar bem o que poderíamos ter feito de mais e melhor para que o jogo, pelo menos, fosse mais equilibrado”, disse Milito.
Comentários estão fechados.