Diniz convoca 5 “queridinhos” do Fluminense e irrita rivais

Nesta sexta-feira (18), na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os torcedores se reuniram para acompanharem um interesse mútuo, com a primeira convocação feita pelo técnico Fernando Diniz. O treinador revelou a lista que atuará contra Bolívia, dia 8 de setembro, em Belém, e diante do Peru, quatro dias depois, em Lima. Assim, alguns nomes surpreenderam e dividiram opiniões.

Ao mesmo tempo que atua com a camisa da Seleção Brasileira, Diniz é responsável por atuar ao lado do Fluminense. Assim, pensando na intensa responsabilidade do cargo, decidiu dar oportunidade para profissionais que já estão em seu convívio, como Nino e André, além de Caio Henrique e Ibañez, que trabalharam com o treinador no clube carioca.

Fora os jogadores que atuam no Fluminense, Richarlison também representa a equipe brasileira, de certa maneira, já que já vestiu a camisa do Tricolor no passado. Ao todo, são quatro atletas que atuam pelo futebol brasileiro, dois além dos jogadores da equipe carioca: Bento, do Athletico, e Raphael Veiga, do Palmeiras. No entanto, Fernando Diniz tem feito um trabalho extremamente importante no clube.

Diniz resgata atacante da Copa do Mundo de 2022

A expectativa de grande parte da Massa Atleticana, era de que Hulk poderia comparecer em alguma lista na temporada de 2023, especialmente por continuar cravando grande destaque com a camisa alvinegra. No ano, o atacante balançou as redes em 22 oportunidades, o nome de grande destaque individual, mesmo em momento conturbado coletivamente, com duas eliminações precoces.

A lista de atacantes para os jogos se formou da seguinte maneira: Antony (Manchester United), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Richarlison (Tottenham), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr (Real Madrid). Uma “surpresa”, é o nome de Neymar, especialmente após declaração na Copa do Mundo de 2022, sobre uma possível despedida da Seleção.

Comentários estão fechados.