Direção do Atlético-MG se cala, mas goleador é especulado

0

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que está sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, pode ser o próximo reforço do Atlético-MG. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Galo tem interesse na contração do jogador e um acordo pode acontecer.

O jornalista Jorge Nicola afirma que a direção do Galo preferiu não se pronunciar sobre o assunto, mas que isso tem sido uma tônica d atual gestão. Nicola ainda rasgou elogios ao atacante, afirmando que em forma, pode ser um ótimo reforço:

“Ninguém do Galo confirma o interesse no jogador, mas tem sido assim, os dirigentes atleticanos preferem evitar dar vazão para esse tipo de notícia. Centroavante que caberia muito bem, ótimo de grupo, já veterano é verdade, mas com boa condição física, acho que ajudaria bastante.”

Atacante pode estar de saída do Atlético-MG

Visto como uma aposta da diretoria, o atacante Fábio Gomes não conseguiu se firmar no Galo e pode ser negociado quando a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no próximo dia 18/07. Segundo jornalista Jorge Nicola, ainda não existe nenhuma proposta concreta p, mas a diretoria atleticana vê com bons olhos uma negociação do atleta com o futebol dos Estados Unidos ou do México:

“Conversei com um dirigente do Atlético e ele me afirmou que até então não houve nenhuma consulta, mas não descarta a possibilidade do Fábio ser vendido, especialmente diante de uma oferta dos Estados Unidos ou do México.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco