Direção do Atlético não resolveu e Milito faz duras críticas

O estado do gramado da Arena MRV tem gerado muitas críticas de torcedores e jogadores do Atlético, e o técnico Gabriel Milito expressou sua frustração com a condição do campo durante uma entrevista coletiva no último sábado (17). Ele compartilhou seu “trauma” relacionado a uma lesão sofrida por um colega de seleção devido a um campo em más condições.

Após o empate por 1 a 1 com o Cuiabá, o atacante Paulinho criticou severamente o estado do gramado e sugeriu a mudança de estádio para os próximos jogos do Galo. O comandante argentino foi mais comedido em suas críticas, mas admitiu que o campo não tem ajudado nas performances da equipe.

“O campo não está em ótimas condições, as condições que nós desejamos. Por outro lado, eu sei que o clube fez um mudança no gramado para melhorar, e isso é uma questão do tempo. Temos que esperar. Todos queremos jogar em um campo melhor, sobretudo os jogadores, não só para jogar melhor, mas também para evitar lesões dos nossos jogadores e dos adversários que vêm para jogar”, disse Milito.

O Atlético substituiu o gramado após o confronto com o CRB pela Copa do Brasil. No jogo contra o Cuiabá, o novo gramado foi submetido ao primeiro teste, mas não apresentou um desempenho satisfatório, já que durante a partida, foram notadas várias falhas.

Milito ainda mencionou uma lesão sofrida por um ex-companheiro da Seleção Argentina. Maxi Rodríguez rompeu o ligamento cruzado anterior em um amistoso contra a Espanha em 2006, na cidade de Múrcia.

O que o Atlético pensa?

Como o gramado natural da Arena MRV não vem agradando, o Atlético volta a pensar no sintético para a próxima temporada. O próprio CEO do clube, Bruno Muzzi, já falou sobre o tema em algumas oportunidades.

Comentários estão fechados.