Diretor de futebol do Galo se irrita com polêmica envolvendo o clube

0

O Atlético Mineiro é uma das melhores equipes do Brasil e não à toa, é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Apesar disso, o clube vem recebendo muitas críticas por conta do alto número de pênaltis sendo marcados a seu favor, foram 22 desde o início de 2021 em todas as competições disputadas.

Embora seja natural que clubes como o Atlético, que tem uma proposta de jogo mais ofensiva e que passem mais tempo próximos à área adversária, tenham um número maior de penalidades marcadas a seu favor. A grande mídia tem se mostrado bastante incomodada com o número de pênaltis marcados para o Galo. Algo que incomoda o diretor Rodrigo Caetano:

“Primeiro que pênalti está na regra, né? A não ser que queiram tirar da regra do jogo do Galo, dizer que não podemos ter mais. Não sei se é isso que querem mudar.[…] Desqualificar ou sugerir que existe qualquer tipo de privilégio e vantagem para o Atlético ter sido campeão, é realmente não querer reconhecer que do lado de cá existe trabalho. E isso nos deixa indignados.”

Diretor do Galo aponta parcialidade da imprensa

Outro ponto levantado por Caetano, é forma como as penalidades para o Galo são tratadas e a forma como as penalidades para os rivais são tratadas pela imprensa:

“Alguns clubes, quando têm um número de penalidades, são exaltados pelos seus batedores, como Palmeiras com Raphael Veiga, ou Flamengo, com Gabigol. Mas ninguém fala do índice de aproveitamento do Hulk, mas dos pênaltis para o Galo. A conotação é diferente.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco