Diretor do Atlético-MG abre o jogo sobre futuro de Allan e Ademir
Dono de um dos melhores elencos do Brasil, o Atlético-MG tem jogadores que atraem o interesse de vários clubes do mundo. É o caso do volante Allan e do atacante Ademir, que nos últimos dias tiveram seus nomes ligados a possíveis saídas para outros times.
O camisa 29 tem interesse do Palmeiras, algo que chegou a ser confirmado por Leila Pereira, presidente do Verdão em entrevista à Espn. Apesar disso, em contato com a reportagem do Portal do Atleticano, um diretor do Atlético afirmou que o clube não recebeu nenhum tipo de proposta pelo jogador e não pensa em negocia-lo, mas sim em renovar seu contrato.
Ademir foi linkado com uma possível transferência ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Esse mesmo diretor afirmou que o Galo não recebeu nenhuma proposta pelo atacante, mas que vem recebendo diversas consultas sobre sua situação.
Enquanto o volante é titular na equipe atleticana e tem sido o ponto de equilíbrio do time sob o comando dos mais diversos treinadores, o atacante chegou no Alvinegro no começo do ano passado cercado de expectativas após uma boa passagem pelo América e mesmo tendo feito gols importantes na primeira metade da temporada, acabou perdendo espaço por conta de um baixo rendimento.
Embora em ambos os casos nenhum tipo de valor tenha sido divulgado, sabe-se que o Atlético espera faturar cerca de R$80 milhões com vendas e empréstimos de jogadores em 2023. O clube hoje tem dívida quase na casa dos R$2 bilhões e tem recorrido a empréstimos para manter seus compromissos em dia.
Comentários estão fechados.