Diretor do Atlético-MG na bronca com a CBF

0

O Atlético-MG tem reclamado bastante da arbitragem nos últimos meses e após o fim do jogo contra o Botafogo, o clube mais uma vez ficou na bronca com as decisões tomadas pelo árbitros. Na saída do Estádio Nilton Santos, o diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, questionou o tratamento que o Galo vem recebendo por parte da CBF:

“Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas. Segundo a comissão de arbitragem, teve erro no jogo entre São Paulo e Palmeiras. Na mesma noite, houve a divulgação do áudio do VAR e o afastamento dos árbitros do VAR.”

Caetano ainda afirma que as narrativas criadas de que o Galo tem reclamado demais da arbitragem não vão mudar a abordagem do clube:

“Se houver interpretação que o Atlético só reclama, não nos importa. Não irão nos calar por meio dessa pressão. Chance zero. Toda vez que o Atlético se sentir prejudicado, e principalmente, determinados clubes tiverem suas reclamações atendidas pela comissão de arbitragem, e nós não, iremos falar. Se de repente tivermos que passar uma semana na CBF para ser atendido, iremos mudar, não tem problema não.”

Atlético-MG renova com Rodrigo Caetano

O Atlético-MG anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a renovação de contrato do diretor de futebol Rodrigo Caetano até o fim de 2026. O atual vínculo se encerrava no fim do ano e o dirigente vinha recebendo sondagens de outros clubes.

Caetano chegou ao Galo no começo de 2021 para substituir Alexandre Mattos no comando do departamento de futebol do Atlético, Sob sua gestão, o clube conquistou 5 títulos. Além disso, Rodrigo também mudou o perfil de contratações feitas pelo alvinegro. Desde à sua chegada, o Atlético comprou apenas dois atletas, todos os outros reforços vieram sem custos seja assinando um pré contrato ou por estarem livres no mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco