Diretor do Flamengo não se intimida e rebaixa reclamações do Atlético-MG

0

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Cotta, para o portal ‘S1 Live’, criticou veemente as últimas reclamações dos membros da diretoria do Atlético-MG. Segundo ele, o clube alvinegro está colocando uma pressão a mais na arbitragem para o jogo de volta, nesta quarta-feira.

“Um escândalo e histeria que não merece nem resposta. O que estiver no alcance do Flamengo será feito, mas é uma histeria sem necessidade”, disse o diretor de relações externas do clube carioca. Além disso, o Flamengo enviou um ofício a CBF, assinado pelo presidente do clube, Rodrigo Landim, sobre o embate entre Hulk e Daronco.

Além de Cacau Cotta, outros membros da diretoria rubro-negra criticaram as recentes polêmicas envolvendo o Galo. O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee, em suas redes sociais, classificou as reclamações do Atlético como vergonhosa e antiética.

“Os dirigentes do Atlético Mineiro estão usando uma estratégia totalmente antiética e vergonhosa para preparar seus jogos e pressionar a arbitragem. Espero que a CBF esteja vendo o q está sendo feito. Esse tipo de conduta destrói o futebol e o leva aos níveis mais rasteiros”, escreveu.

Hulk fala sobre o confronto decisivo

Um dos personagens do grande confronto das oitavas de final da Copa do Brasil é o artilheiro e craque do time do Atlético, Hulk. Segundo o atacante do Galo, que completará 100 jogos com a camisa alvinegra na quarta-feira, o confronto será especial.

“Desde o primeiro jogo que eu joguei com esta camisa aqui esta sendo especial. Me sinto muito em casa, vou ser grato para o resto da minha vida pela forma como a minha família foi recebida por toda massa, por tada família do Atlético. Vai ser especial, jogo importante e agora é focar no jogo de quarta-feira para que a gente volte com a classificação”, disse Hulk.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco